Natal em Nova York

Aproveitando que a viagem de trabalho coincidiu com o período que a cidade está enfeitada para o Natal. Pegamos bem o dia da inauguração da árvore de Natal do Rockefeller Center, mas choveu tanto, tanto, que não conseguimos chegar lá na hora, só depois. A vitrine da Macy’s estava espetacular. Nova York fica realmente linda no Natal, mas os preços de hotel nessa época vão para um patamar totalmente surreal (tipo Rio no Carnaval).

Comments

  1. says

    Oi Luciana!

    Acompanho seu blog desde antes do nascimento da Julia. Também tenho um filho, Lorenzo, com 2 anos e 5 meses. Gosto muito das dicas que você coloca aqui, das lojas, produtos, são sempre muito válidos! As fotos então, são sempre ótimas!!
    Amei estas fotos de New York no natal, é uma cidade linda que em breve pretendo conhecer. Aliás, navegando pelo seu blog dá vontade de conhecer muitos lugares, pois você sempre coloca fotos tão legais e os seus comentários são sempre muito atraentes. Parabéns!!!
    Gostaria de aproveitar e te apresentar o blog do meu atelier. Faz pouco tempo que montei, mas trabalho com isso (tricô e crochê) há anos junto com minha mãe. Espero que você goste.
    Beijos!!!

Leave a Reply