Hotel bom e barato em Orlando

Uma pergunta recorrente em todos os grupos de viagem dos quais participo é: quem indica um hotel bom e barato em Orlando? Acho que vejo essa pergunta toda semana! Em uma cidade que tem centenas de hotéis para todos os gostos e bolsos, não é mesmo muito fácil separar o que é bom e barato do que é uma grande furada, ainda mais em tempos de bed bugs (percevejos de cama que mordem as pessoas a noite!). Alguns hotéis são sempre citados nas dicas de hotel bom e barato, como esses dessa lista. Os três hotéis Rosen Inn são campeões de citações nos grupos brasileiros. Pedi a algumas pessoas que já ficaram nesses hotéis pra escreverem por que ficaram e gostaram:

Extended Stay America Orlando Universal Studios Major Blvd, dica da Katiane Porpino: Em novembro de 2013 me hospedei no Extended Stay America Orlando Universal Studios na Major Blvd (o nome é esse enorme mesmo porque tem outro Extended Stay Orlando Universal que fica em outro lugar), com o meu marido e minha filha de 5 anos. O hotel é ideal para quem procura uma opção Boa, Bonita e Barata. Tem cozinha acoplada, lavanderia 24 horas, quarto amplo, estacionamento grátis e principalmente com internet Wi-fi (muito boa) e gratuita. O café da manhã é cortesia e super simples. O esquema da limpeza dos quartos é apenas 1 vez por semana e isso na verdade foi um ponto positivo, já que me deixava com mais segurança em relação às compras feitas nos Outlets, sem alguém arrumando e tendo acesso ao quarto todos os dias. No caso de compras pela internet, o hotel recebe suas encomendas sem cobrar taxas desde que seja no período de sua estada. Caso contrário (se a encomenda chegar antes), será cobrada uma taxa de U$ 5,00 por pacote. O único inconveniente do hotel é o piso de carpete nos quartos. Inclusive solicitamos a troca de quarto já na primeira noite devido ao mau cheiro do carpete, no que fomos atendidos imediatamente. O fato de não ter piscina ou área de lazer para as crianças não afetou em nada nossa temporada, afinal quem precisa de piscina quando se tem a Disney bem ao lado?

hotel bom e barato em orlando - extended stay america quarto hotel bom e barato em orlando - extended stay america quarto
hotel bom e barato em orlando - extended stay america quarto e cozinha hotel bom e barato em orlando - extended stay america lavanderia

Rosen Inn International, também chamado de Rosen Inn 7600, dica da Carol Oliveira: Estive hospedada no Rosenn Inn International no período entre 3 a 11 de fevereiro de 2014 juntamente com meu marido. Foi uma das melhores hospedagens que já tivemos. O check in foi super rápido, as funcionárias foram atenciosas. O estacionamento é amplo, contudo, nas vezes em que retornamos ao hotel depois das 23 hrs, em duas ocasiões, tivemos que improvisar uma vaga, mas isso porque o hotel estava lotado no período. O quarto é amplo, dispondo de duas camas de casal, guarda roupa, ferro, tábua de passar, ferro, frigobar, cafeteira, banheira de hidromassagem e ar condicionado. No período em que lá estivemos, notamos que a piscina que ficava em frente ao quarto estava em manutenção por todo o período, mas isso não nos fez falta nenhuma. Nunca pagamos para tomar café da manhã no hotel, mas teve um dia em que pedimos pizza (feita no hotel) e em vinte minutos estava pronta. Recomendo muito este hotel e certamente me hospedaria lá novamente.

Rosen Inn closest to Universal, também chamado de Rosen Inn 6327, dica da Isabel Trindade: Estive no hotel Rosen Inn Closest to Universal em Maio de 2012, achei muito bom, e super bem localizado. No numero 6327 da lnternational Drive, em frente ao Café Mineiro e 2 quadras a pé do Wet N Wild. Da nossa janela, víamos as torres do Island of Adventure. O hotel tinha transporte gratuito para os parques da Universal, Seaworld e Aquatica, o que nos ajudou muito pois não alugamos carro. O quarto era limpo, apesar de não muito espaçoso, mas dentro dos padrões dos hotéis 3 estrelas americanos. Tinha piscina, wi-fi gratuito, elevadores, lojas de conveniências e souvenirs, balcão de venda de ingressos e estacionamento (não sei se era pago pois não usei). Tinha também café da manhã no restaurante que não era incluído na diária, e custava U$7.00 + taxas, por pessoa. Tomamos algumas vezes mas não todos os dias. Para receber encomenda sei que o hotel cobrava uma taxa pois um casal de amigos que estava junto conosco recebeu e teve que pagar mas não utilizei este serviço. Eu voltaria a este hotel com certeza e recomendo!

Rosen Inn at Pointe Orlando, também conhecido como Rosen Inn 9000, dica da Diana Monteiro: Agora em abril nos hospedamos no Rose Inn 9000, ficamos satisfeitíssimos com a localização, perto de tudo que estava em nossa programação, além de mercado, shopping e bons restaurantes que podíamos ir a pé. Possui wi-fi, piscina e estacionamento amplo, tudo incluído no preço. Não fizemos, mas há opção de pacote com café da manhã. O quarto não possui luxo, são duas camas de casal em um bom espaço, há cafeteira, geladeira e microondas. Todos os dias ao chegarmos encontrávamos o quarto limpíssimo e arrumadinho. Recomendo o hotel, excelente custo x benefício.

Fairfield Inn Lake Buena Vista, dica da Karina Canassa: Excelente hotel, com um atendimento impecável da recepção e da equipe de limpeza. Segurança 100%, nunca tivemos nenhum problema com furtos ou roubos (chegamos a deixar a mala aberta com produtos no quarto e nunca ocorreu nada). Quarto espaçoso, normalmente ou 1 cama king ou 2 camas Queen, banheiro com banheira. Tem Frigobar e Cafeteira no quarto. O Café da manhã é simples mas muito delicioso (muffim / waffle feito na hora / ovos / pães / fruta – banana e maça / sucrilhos / danone e café). Estacionamento gratuito. Recebimento de encomendas gratuito. Possui o shuttle (micro-ônibus) para os parques agendado com o hotel (não utilizamos). Me hospedei 3 vezes neste hotel – 2 vezes por 15 dias e 1 por 7 dias.

Fairfield Inn Lake Buena Vista Marriott Village, dica da Karina Canassa: Um ótimo hotel, bem maior que o outro Fairfield, atendimento muito bom da recepção e a limpeza também impecável. Novamente a segurança é ótima, pois a noite a cancela é baixada e para entrar com o carro é preciso apresentar o cartão, entretanto no acesso a pé não tem que mostrar nada (não tivemos nenhum problema com furtos e roubos). Quarto espaçoso, assim como o outro Fairfield com 1 cama king ou 2 camas Queen, banheiro com banheira. Tem Frigobar e Cafeteira no quarto. O Café da manhã americano é na mesma linha, muffim / ovos / pães / fruta – banana e maçã / sucrilhos / danone e café. Estacionamento é cobrado USD 5,00 por dia. Recebimento de encomendas é cobrado USD 5,00 por caixa. Também oferece o shuttle para os parques agendado com o hotel (mas nós não utilizamos). Me hospedei 2 vezes neste hotel – 1 vez por 2 dias e 1 por 7 dias.

Days Inn Orlando Airport – Florida Mall, dica da Bianca Lira: Me hospedei no Days Inn Florida Mall e gostei. É um hotel simples mas quarto é bem amplo, com uma cama king size (tem opção com duas camas de casal), microondas, frigobar e estava tudo bem limpo. O serviço de limpeza do quarto é diário. Na tarifa está incluso café da manhã que é simples mas quebra um galho! É basicamente yogurt, pão, leite, café, e tem uma máquina de waffle pra fazer na hora. O hotel tem uma piscina, estacionamento grátis e a internet é liberada. Fui muito bem atendida na recepção e pra quem tem dificuldade com o Inglês o pessoal fala espanhol também. Eles aceitam receber encomendas mas somente a primeira é de graça, as demais, se eu não me engano, cobram uma taxa de 5 dólares por pacote. Eu recomendo pra quem não faz questão de luxo!

E você, tem algum hotel bom e barato em Orlando pra recomendar? Compartilhe a sua dica nos comentários! Essas dicas foram todas compartilhadas no grupo Viajando para os EUA, junte-se a nós.

Pronto para fazer as suas reservas?
Agora eu sou agente de viagens e posso montar a sua viagem pra você, dá uma olhada!
Se você quer fazer tudo sozinho, reserve o hotel comigo pela parceria do blog com o Booking.com: veja todos os hotéis em Orlando e todos os hotéis em Kissimmee (vale para qualquer hotel em qualquer cidade que você reservar com o Booking.com através aqui do blog).
E se for precisar de carro para alugar, somos parceiros do Rentalcars.com, que é do mesmo grupo de empresas do Booking.com e tem os melhores preços.
Se precisa de seguro-viagem e seguro-saúde, o parceiro WorldNomads oferece a melhor cobertura que eu já vi disponível.
Para passeios em Orlando além dos parques, muitos incluindo transporte, tours, shows e afins, o parceiro Viator tem centenas de opções (em Orlando e no mundo!).
Se tiver alguma pergunta, é só entrar em contato comigo. Muito obrigada!

Outros posts como este em: Flórida, Orlando, Viajando

{ 12 comments… add one }

  • Dani Polis 06/05/2014, 9:46

    Eu fiquei no Champions World, e gostei bastante. Meu irmão foi depois e gostou muito também!

    http://trippolis.com.br/2014/02/02/champions-world-um-hotel-bbb-em-orlando/

    Responder
  • Luma 06/05/2014, 10:24

    Sempre fico no Rosen Inn International. Não tenho o que reclamar.

    Responder
  • Carlos Monteiro 06/05/2014, 12:45

    Obrigado pela participação da Isabel, Luciana! Muito boa a ideia e foi ótimo ler todas estas opiniões para as próximas viagens!

    Responder
    • Luciana Misura 06/05/2014, 14:41

      De nada, Carlos! Tanta gente pergunta sobre esses hotéis com frequência que achei que pedia um post :-)

      Responder
  • Cynara 06/05/2014, 17:16

    Gosto muito do Clarion Inn Lake Buena Vista, muito bem localizado, quartos espaçosos e o Extended Stay Deluxe Pointe Orlando, é praticamente um apartamento, tem sala ampla, cozinha completa, bons armários e 2 camas de casal. O café-da-manhã está incluído e é bem servido, simples mas muito satisfatório.

    Responder
    • Luciana Misura 07/05/2014, 10:01

      Legal Cynara, obrigada por compartilhar! Você quer que eu coloque a sua dica no post?

      Responder
  • Cynara 09/05/2014, 13:30

    Se você achar que soma pode colocar sim. Sem problemas :).

    Responder
  • Kelly 25/06/2014, 14:11

    Olá, adoro seu site e suas dicas! Venho acompanhando há muito tempo e agora estou na fase dos orçamentos da minha viagem.
    Indiscutivelmente os preços das agencias estão mais caros e fazer a viagem por conta própria se tornou quase uma necessidade, rss.
    Já fiz a reserva há uma semana no Rosen inn International pelo Booking e ainda não consegui retorno do hotel p confirmar se está ok. Isso é normal? Tb gostaria, se possível, de saber sua opinião sobre Submarino, para passagens.
    Abç

    Responder
    • Luciana Misura 25/06/2014, 23:27

      Kelly, as agências brasileiras metem a faca, nem fala…não entendi o que você tentou fazer…você reservou o hotel pelo Booking e depois fez o que, mandou um email pro Rosen Inn?

      Responder
      • Kelly 26/06/2014, 11:34

        Isso, não confirmaram ainda. Mas o Booking já me respondeu disendo q está tudo ok. Mesmo assim dá um friozinho na barriga, rss Agora estou na dúvida sobre as passagens. Se vou de Delta pelo site ou pelo Submarino ( e reduzo um pouco mais).
        Abç

        Responder

Deixe um comentário

Site Meter